segunda-feira, 28 de março de 2016

Óculos de grau {inspirações}

Eu uso óculos desde os 9 anos e já aderi a várias modinhas de armações ao longo dos anos. Comecei com um rosinha que ficava escuro no sol (eu odiava quando ele ficava escuro), já tive semiflutuante, oval, quadrado, claro, escuro, transparente, de acetato... enfim, muitos! Já usei lentes, mas não me adaptei muito bem. Acho óculos mais confortável (principalmente pra estudar) e adoro! Lógico que às vezes queria me livrar deles ou ter várias armações, mas um dia eu chego lá!

Quando eu estava na faculdade eu tinha um Ray Ban rosinha IGUAL a esse da foto, e era meu queridinho! Passei anos com ele. Só troquei quando ele já estava bem estragadinho... #saudades

Imagem retirada daqui.

Segue abaixo umas imagens de armações que acho lindas! Retirei todas do Pinterest







Meu óculos atual parece com esse! =)





Eu encontrei esse post "17 problemas que toda menina que usa óculos de grau enfrenta diariamente" e tinha que compartilhar! As #3, #9, #10, #13, #15 são as melhores!!

Meninas que usam óculos, encontrei dois vídeos no YouTube (no canal da Juliana Goes) sobre maquiagem pra quem usa óculos! Oba! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!! =D