sexta-feira, 1 de abril de 2016

Salto alto, saltinho, sapatilha ou rasteirinha?

Eu nunca fui adepta de salto alto... Só uso esporadicamente, em casamentos, formaturas... Ou eventualmente quando uso alguma calça ou vestido longo que "pede" o salto. Gostava muito de usar saltinhos, inclusive usei no meu casamento...



Uso muito sapatilhas, mas como meu pé é bem gordinho, é certo que faz calo no dedo mindinho.. =/ 
E, de uns tempos pra cá, tenho percebido que tenho usado muito as rasteirinhas, que inclusive tenho poucas... Elas são confortáveis, tem modelos que vão desde os despojados aos mais arrumadinhos e eu AMO!! Essa semana tava na C & A e vi uma lindinha que tava em promoção!! De 69,99 por 49,99!! Linda e barata! Comprei na hora... Olha ela aqui:


{foi amor à primeira vista}

Um comentário:

  1. Eu tbm Alana, sou adepta das rasteirinhas e sapatilhas! rs..
    Salto só quando é realmente necessário! hehe..

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar!! =D